Ereção Fraca: causas, sintomas, como tratar? A ereção fraca durante a relação sexual pode ocorrer quando as duas pequenas artérias não recebem o fluxo de sangue do coração e da aorta.
Sendo assim, a ereção fraca é o revestimento dos vasos sanguíneos muito fraco para chegar ao pênis.
Dessa forma, a ereção fraca pode ser definida como a incapacidade de manter uma ereção forte o suficiente para continuar o sexo durante o ato sexual.
Logo, esta é uma parte sensível do corpo deve estar em boas condições para manter a ereção, como pulsos de nervos no cérebro, coluna vertebral ao redor do pênis, tecido fibroso, músculos e veias perto dos corpos também devem estar em boas condições para permitir a ereção completa do pênis ocorrem e ocorrem quando qualquer uma dessas atividades é perturbada.
Contudo, a pesquisa mostrou que a ereção fraca afetou milhões de homens no mundo hoje.
Afinal, ocorre ocasionalmente com o homem ter experiência no estágio inicial não significa que ele tenha; é normal e não deve se preocupar, mas se for mais de dois meses, pode-se consultar um especialista.
Ereção Fraca: o que é?
Antes de mais nada, as novas formas de lidar com esse problema que causa fracasso na vida estão sendo descobertas nos últimos tempos.
Desse modo, o forte vínculo foi quebrado, para discutir abertamente os problemas entre si.
Logo, os homens falaram abertamente sobre o tema entre si sobre o assunto, inicialmente eles ficaram envergonhados, embaraçados e se sentindo incompletos.
Entretanto, os tratamentos deste peculiar problema de vida estão disponíveis para superar as situações inadequadas, pois é aceitável discutir sobre o problema e disposição para buscar melhores soluções nos últimos tempos.
Ereção Fraca: Causas
De antemão, a interrupção do fluxo sanguíneo para a veia do pênis é uma das principais causas de fraqueza do pênis durante a relação sexual.
Embora, existam outras causas, como:
- sofrer de diabetes por um longo período de tempo que deve ter danificado o sistema nervoso
- distúrbios cardiovasculares
- operações de câncer de próstata
- efeitos colaterais do uso de drogas pesadas
- esclerose múltipla
- distúrbios hormonais
- abuso de álcool e drogas
- problemas emocionais (depressão, ansiedade, medo da culpa, baixa auto-estima)
- velhice, desempenha uma regra importante no desenvolvimento sexual na vida de um homem, porque a ereção fraca ocorre tanto na faixa etária de 40 a 65 anos. Esta faixa etária parece viver em total fraqueza do pênis devido à sua atividade passada em tenra idade.
Ereção Fraca: Quem sofre?
Conforme estudos, os homens que possuem esses seguintes itens abaixo, tem maior chance de ter ereção fraca.
- Os que envolvem alto uso de drogas e álcool;
- Aqueles que sofrem de trauma ou dano cirúrgico na veia ao redor do pênis;
- Aqueles que vivem em depressão, estresse e ansiedade;
- Aqueles que fumam muito com distúrbios graves, como Hipertensão Arterial;
- Aqueles que vivem com sobrepeso.
Ereção Fraca: Sintomas
Sobretudo, muitos homens tomam muitos estimulantes para ações diretas durante as relações sexuais, quando não há sintomas de fraqueza durante o ato sexual, e a prática desse método por muito tempo pode causar uma ereção fraca.
Alternativamente, se um homem notar sinal de fraqueza na ereção ou organismo demorando mais para atingir a ereção durante o ato sexual, que algumas drogas de estimulação estão sendo aplicadas para aumentar o volume da ejaculação, então, um especialista deve ser contatado imediatamente.
Como a Ereção Fraca é diagnosticada?
Primeiramente, é necessário consultar especialistas médicos sobre fraqueza na ereção para um exame cruzado adequado de seus detalhes médicos e sexuais para descobrir a origem do problema.
Por favor, seja honesto ao conversar com seu consultor médico para que ele possa realizar um diagnóstico correto.
Seu médico pode querer realizar vários exames médicos para descartar quaisquer possíveis efeitos que resultarão na realização de muitos testes para obter resultados adequados para determinar seu hemograma, enzimas hepáticas, testosterona livre no sangue e análise de urina.
Assim como, exame de ultrassonografia deve ser realizado para verificar a circulação arterial nos órgãos genitais, avaliação neurológica para avaliar danos nos nervos, cavernosometria para determinar a pressão vascular peniana no fluxo sanguíneo para frente e para trás do pênis a ser rastreado com um corante injetado pode ser agendado.
Dessa forma, a ereção durante o sono é outra forma de testar, mas não garante um resultado perfeito.
Por isso, é muito necessário realizar um exame psicossocial para revelar as causas dos problemas.
Veja também: Dieta Cetogênica: funciona?
Como curar?
O uso de estimulantes e outros meios para obter uma ereção rápida durante a relação sexual causa uma ereção fraca.
Então, por que não discutir com seu médico a possibilidade de sua fraqueza no pênis?
Por outro lado, o uso frequente de estimulantes durante a relação sexual é responsável por 35% da fraqueza do pênis durante o ato sexual entre os homens.
Contudo, mudanças no estilo de vida podem reverter a ereção fraca, tais mudanças podem ser parar de fumar, perder peso, fazer exercícios, reduzir o estresse, dormir bem, participar de seminários físicos e médicos, discussões em grupo e exames médicos.
Bem como, as cirurgias são raras para curar a ereção fraca e podem ser recomendadas quando necessárias.
Afinal, existem algumas drogas para revitalizar a fraqueza.
No entanto, algum medicamento com pior efeito colateral quando usado pode ser recomendado antes de usá-lo.
Segundo a pesquisa mostrou que os dispositivos mecânicos de vácuo envolvem várias partes que devem estar intactas durante a relação sexual e a testosterona oral é uma opção para curar a ereção fraca, mas pode causar danos ao fígado.
Em suma, a ereção fraca é comum entre os homens jovens nos últimos tempos.
Conclusão
A princípio, você precisa conversar com seu parceiro e também estudar material sobre o tema.
Dessa forma, você deve discutir e fazer perguntas de seus consultores médicos.
Se possível, você pode encontrar um pesquisador de saúde da comunidade para possíveis conselhos e prescrições para tratamentos apropriados.
Contudo, a pesquisa confirma que a ereção fraca não é uma doença para ficar desesperado. Há esperança de vida com ereção fraca.